segunda-feira, 31 de março de 2008

MEU TESTEMUNHO PESSOAL


Meu nome é Cristina, tenho 29 anos, sou batizada há 08 anos, sou casada e tenho uma filha de 1ano e 5meses. Estou, atualmente cursando as faculdades de "Direito" e "Teologia".

Hoje minha vida é uma bênção, tenho uma família linda, um lar abençoado, entretanto, nem sempre foi assim, antes de eu ter conhecido Jesus minha vida era derrotada, pouco antes da minha converção estive a ponto enlouquecer. Na época não era casada e vivia uma vida no mundo.

Quando menina, por volta dos 12 anos era católica, quase fanática, vivia todo tempo dentro da igreja, rezando terços e mais terços, quase me tornei freira, mas com o tempo percebi que não adiantava pedir, minha vida estava sempre mal, até que um dia me revoltei com todos aqueles santos e deixei tudo.

Fique perdida, daí começou minha peregrinação, passei pelo espiritismo, esoteirismo, seitas ufologistas, orientais, carta, cristais, força da mente, mormonismo.

Minha vida que já era uma desgraça, ficou pior, eu só chorava perguntando à Deus o que estava errado, mas não tinha resposta. Cheguei ao cúmulo de duvidar da existência de Deus.

Até que um dia, reencontrei um ex-colega de colégio que não via há anos, ele era convertido, mas antes de conhecer Jesus havia feito parte do umbandismo.

Ele conversou muito comigo, passou a frequentar minha casa, visitava-me com frequencia falava sempre sobre como sua vida tinha mudado depois da sua converção e convidava-me para ir à Igreja com ele, mas o inimigo sempre interferia, fazendo com que acontecessem imprevistos para que eu não pudesse ir.

Um dia, meus pais tomaram a decisão de irem, passaram alguns dias e eu consegui ir.

Foi assim que eu conheci Jesus.

Mas eu acabei me desviando, quando conheci um rapaz que não era convertido e comecei a namorá-lo.

Minha vida voltou a ser o que era antes, até que nosso namoro acabou, eu voltei, como o filho pródigo, para os braços do pai, arrependida e disposta a mudar minha vida, assim conheci o homem que hoje é meu esposo, minha vida voltou a ser abençoada e Jesus, hoje tem derramado bençãos abundantes sobre nossa vida. E eu tenho a certeza de que o Senhor está a meu lado e assim quero permanecer para sempre.


Se sua vida está difícil, se as atribulações o assolam, procure Jesus, arrependa-se de seu pecados e siga-o, ele derramará bênçãos sem medidas sobre sua vida.



Se tiver perguntas, entre em contato, terei prazer em ajuda-lo. seguidores-de-cristo@bol.com.br